10 de set. de 2015

O blog...

A ideia do blog surgiu pela vontade de conhecer novos sabores, novos lugares e fazer novas receitas. E essa vontade aumentou logo que mudei para Curitiba, eu me considero novata na cidade, morei quando criança, mas logo voltei para São Paulo e agora, cá estou eu de novo.
Trabalho em um restaurante e para quem conhece essa vida, sabe que não sobra muito tempo para fazer outras coisas. Acho que por trabalhar no ramo  tenho mais vontade de ir em lugares diferentes. 
Estou sempre à procura de saciar minhas loucas vontades, sendo com um brigadeiro ou mesmo com um Gulab Jamun (uma sobremesa indiana deliciosa!). Mas sempre quero descobrir alguma coisa que não conheço e que nunca comi e cada vez mais vejo que Curitiba tem muita coisa a ser descoberta... 
O blog é um jeito divertido de compartilhar essas experiências, então aproveitem, opinem, deem dicas e comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário