21 de set. de 2015

Lanchonete Montesquieu

Fui apresentada há essa lanchonete a pouco tempo e ela já ocupa um lugar especial no meu coração e principalmete no meu estômago. Um portinha que passa desapercebida, mas quando você entra, parece um túnel do tempo. 


 Lugar simples, não há mesas e você pode escolher o seu lugar no balcão. É a típica lanchonete que abriu em 1900 e bolinha, porém, nada mudou e isso é o que a torna tão especial. 


A atração principal é o pastel (R$3,00), mas imagina um pastel parecido com risoles mas com a massa bem fina como a de um pastel tradicional, é simplesmente sensacional. Tem de carne, queijo e palmito, já provei todos os sabores e não consigo escolher o melhor, vale experimentar todos. E se for beber alguma coisa, escolha uma gasosa de framboesa (gosto de infância). 


O mais interessante dessa lanchonete não é só o pastel, mas o famoso x-montanha (R$9,00), um x-burguer com um pastel no lugar do hambúrguer e um típico bolinho de carne de Curitiba. É a escolha perfeita para aquele dia que você quer comer alguma coisa bem gorda e não sabe bem o que é, recomendo dar um pulinho na Lanchonete Montesquieu e comer essa gordice.


Localizado na Rua Des. Westphalen, 918 - Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário