26 de set. de 2015

Pedacinho de tranquilidade no Centro de Curitiba

Uma portinha ao meio de vários comércios, se encontra o Natural da Ordem, localizado no Centro de Curitiba, é uma ótima opção para vegetarianos, veganos e para quem quer provar algo diferente. Ao chegar no restaurante tem uma sino de mesa com o recado, "estamos na cozinha, toque o sino", isso já deixa o ambiente com jeitinho de casa e de um lugar tranquilo, o ambiente é aconchegante, com música boa e decoração bem variada. 
























O cardápio tem várias opções, para almoço indico o PF (13,00 e o completo com sopa e salada 15,00), cada dia é um prato diferente, como lasanha, bobó, feijoada sendo todos vegetarianos. Ainda não consegui experimentar todos, mas vale muito a pena. Não sou vegetariana, mas respeito e admiro muito a cultura e o modo como vivem. Contrário do que muitos dizem, a comida vegetariana pode ser e é muito saborosa. Inclusive, acho que usam temperos e especiarias melhor do que muitos restaurante.

Foto retirada do Facebook do Natural da Ordem - Feijoada Vegetariana
Mas o que eu mais gosto do Natural da Ordem é o Sanduíche com Pasta de Grão de Bico e Tahine (6,50). Eu fui criada comendo homus, uma pasta de grão de bico que acompanha a maioria dos pratos árabes, logo, esse sanduíche se tornou o motivo de sempre dar uma passada lá. Além das comidas deliciosas, tem vários sucos energéticos (6,00 a 8,50), açaí na tigela (10,00 300ml ou 13,00 500ml), vitaminas e smoothies (7,00 a 10,00).


Nos dias de muito calor é o lugar certo para comer muito bem e tomar sucos ótimos com um preço bem acessível.
O Natural da Ordem está na Trajano Reis, 54. Acessem a página do facebook para mais informações: https://www.facebook.com/naturalordemfco







Nenhum comentário:

Postar um comentário